domingo, 31 de julho de 2011

Reunião Coletiva 29/07

Iniciamos a reunião com uma leitura compartilhada seguida do vídeo: Os Simpsons "Como o teste foi vencido" ,que trata de avaliações institucionais e refletimos sobre a Prova Brasil e Sondagens .

Recebemos a visita e participação da supervisora Neiva em nossa Reunião ,deixando uma  importante colaboração sobre a importância da avaliação.

 Com a dinâmica da bexiga , fizemos uma análise de nosso trabalho e o que não conseguimos realizar como planejamos.
 Na sequência compartilhamos com os colegas  um presente saboroso .Os balões foram estourados por todos para eliminar o que não deu certo .Recomeçaremos as aulas com metas concretas , reais e possíveis de alcançar.

 Não podia faltar um tempinho para o café, que a Isa nos trouxe com tanto carinho.


 Inclusão também foi tema de nossa reunião, participamos de uma dinâmica com a colaboração da professora do AEE Laudinete.

 Colocamos a mão na massa e confeccionamos  papas pilhas para nossa coleta de pilhas e baterias, cartazes de concientização de economia elétrica e de água.Ações voltadas ao projeto "Nestlé cuidar faz bem"

 Finalizamos a reunião com um almoço saboroso e com conciência tranquila por termos planejado muitas ações possitivas para nossos alunos e comunidade.
As reuniões coletivas são de muita valia para juntos, gestor, professores ,cordenação e todos os funcionários retomar  e propor novas ações para abrilhantar nosso trabalho que é realizado com tanta dedicação e carinho. 
A equipe do Maria Adelaide é comprometida com a Educação de Qualidade!!! 

Um comentário:

  1. Esse almoço estava pra lá de bom!!!!
    E a reunião foi muito produtiva!

    ResponderExcluir